quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

No Ceiling

Suck It And See by Arctic Monkeys on Grooveshark- Abençoados sejam os esquecidospois tiram 
maior proveito dos equívocos .





Eu gosto de imaginar que você está dentro dos carros parados quando atravesso a rua, ou dentro de alguma loja quando paro em frente a uma vitrine.

Gosto de imaginar que sorrateiramente você olha meu perfil nas redes sociais só para ver como estão os meus dias ou que você pergunta de mim para as pessoas em comum que conhecemos. 

Tenho essa mania feia de não te tirar da cabeça. De seguir seus passos na rua mesmo não tendo vestígio deles.
Como querer visitar todo dia quem mora à 10 mil quilômetros de distancia. Inútil e cansativo.
É só um desejo bobo de quem sonha com dias que ficaram no passado.

Até chego a pensar se foi realmente bom ter te conhecido ou seria melhor nem ter cruzado o seu caminho.
Antes as coisas eram até mais fáceis. Como ir ao centro da cidade sem preocupações. Agora ando atenta para as pessoas tentando ver se você está no meio delas.

Eu sinto falta até daqueles dias em que colocava uma roupa bonita porque eu sabia que você iria olhar e tinha a certeza que de te veria aquele dia.

Dizer isso tudo agora parece a maior bobagem do mundo. 
Bobagens sentimentais que ninguém quer ouvir, que as vezes nem eu quero ouvir.
Mas naqueles dias em que perco a fé na vida e as músicas no rádio já não tem nenhuma mensagem para me passar, os programas da TV já não tem tanta graça e a comida já não é tão gostosa como costumava ser, só te queria por perto para dizer que tudo vai ficar bem.


Tem dias que quero jogar vídeo game com você, mesmo não gostando de jogar de dois ou ver aquele filme pela milionésima vez, porque nós sabemos que ele nunca vai perder a graça.
Até nos imaginei tomando sorvete juntos, mas aqueles do mercado mesmo, porque nunca tínhamos dinheiro sobrando para comprar aqueles caros da sorveteria.


Sempre que anunciam um show muito legal, me pergunto se você vai também porque temos um gosto incrivelmente parecido e me pergunto quem será a sua acompanhante, porque meus acompanhantes serão sempre aqueles amigos que nunca me deixaram.
Mas acho que eles já cansaram de ouvir o tanto que ainda falo de você. As vezes até eu me canso de tanto pensar em você.


Então, por hoje, por agora, te deixo dentro da minha cabeça guardadinho naquele lugar de sempre. Onde você ainda é o mesmo, mesmo eu sendo diferente.




- @JessyMcLovin

Nenhum comentário:

Postar um comentário