terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Monólogo de dois






- Arranjei um namorado
- E?
- E o quê?
- E o que é que tem?
- O que é que tem o quê? Eu ter arranjado um namorado?
- É, o que é que tem isso?
- Ah, queria te contar
- Por quê?
- Porque você é minha consciência
- Mas se eu sou a sua consciência eu já sabia disso certo?
- Certo?
- Então por que é que você queria me contar uma coisa que eu já sei?
- Porque me deu vontade oras! Faz tanto tempo que a gente não conversa...
- A culpa é da sua faculdade, nem vem brigar comigo
- Como é que eu posso brigar com a minha própria consciência?
- Qual é o rumo dessa conversa mesmo?
- Meu namorado
- É?
- É
- E ele é legal?
- Se ele não fosse por que diabos eu estaria com ele?
- Ele pode ser um babaca, mas ser ótimo na cama.
- Isso faz sentido
- E ele é bonito?
- Claro que é, pelo menos pra gente ele é...
- É rico?
- Que tipo de pergunta é essa?!
- Estou pensando na nossa aposentadoria
- Eu não vou casar com ele
- Então estou pensando nos nossos futuros presentes
- Interesseira
- Eu sou você esqueceu?
- Ah merda, to odeio as vezes
- A culpa não é minha se você faz cagada e eu que fico pesando na nossa cabeça
- Mas eu não fiz cagada nenhuma... Pelo menos não com ele
- Ainda
- Ou! Dá pra ser um pouquinho positiva e pensar em coisas boas?
- Eu sou a sua razão, não os seus sentimentos.
- E é uma vaca também
- Elogios a parte, você pretende seguir sua lista de resoluções de ano novo?
- Eu não to fazendo isso agora?
- Discutir comigo não é uma delas
- Mas o texto que eu vou extrair dessa conversa sim
- Te odeio as vezes
- E por que tanta hostilidade randômica?!
- Porque você sou eu, eu te amo e te odeio, preciso disso pra poder ficar junto de você.
- Bom, se eu te perder eu meio que acabo morrendo então acho meio óbvio isso não é?
- Agora me senti num casamento
- Horrível não?
- Nem me fala... Só de pensar já dá dor de cabeça
- Ah é, esqueci de falar
- O quê?
- Feliz ano novo.

- @Kuro_N3ko

Um comentário:

  1. algumas pessoas são com um lápis de vez em quando eu preciso parar o que estou escrevendo, e usar o apontador. Isso faz com que o lápis sofra um pouco, mas no final, ele está mais afiado. Portanto, saiba suportar algumas dores, porque elas lhe farão ser uma pessoa melhor

    ResponderExcluir