segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Monólogo de dois - parte 2





- Hey
- Que foi?
- Terminei
- Terminou o quê?
- Com ele
- O seu namorado?
- É, mas você já sabia né?
- Claro, você esqueceu quem eu sou?
- Não, mas você entende né, novidades, preciso contar.
- A falta de ver seus amigos faz isso
- Eu tenho internet esqueceu?
- Eu não tenho tanta participação em você quando seu cérebro está submerso na rede e online
-Isso faz sentido...
- Ele não era bom de cama?
- Quê?
- É, não se faça de desentendida, você entendeu
- Não vou responder isso!
- E por que não? Ele não é mais seu namorado e eu estou curiosa
- É verdade, você não presenciou nada
- Viu, as vezes até eu fico sem saber das coisas. Pois então me conte, ele era ruim de cama?
- Já disse que não vou responder isso!
- E por que não?
- Porque tem pessoas lendo nossa conversa, vai que ele lê também?
- Você e essa mania idiota de escrever as coisas idiotas da sua vida de um jeito menos idiota...
- Você só fala isso porque não participa do processo
- E a culpa lá é minha se você entra em transe e escreve feito uma doida?
- Invejosa
- Esquisita
-Não vamos começar com isso de novo, vamos?
- E o que você vai fazer agora que somos solteiras?
- Não sei, não preciso fazer uma mudança radical toda vez que eu terminar um relacionamento, preciso?
- Tem gente que corta o cabelo, pra falar a verdade é a coisa mais comum
- Até que seria uma boa idéia, mas eu não sei o que fazer nele
- Pinta de azul
- Isso, ai eu me mudo pra Toronto e viro entregadora da Amazon usando patins normais na neve e usando rodovias subespaciais localizadas nos sonhos das pessoas?
- Você não tem sete ex-namorados do mal ainda
- Já sei
- O quê?
- Sair pra dançar loucamente, como se a minha vida dependesse disso
- Você não prefere jogar vídeo game loucamente com os seus amigos? Eu sei que você ama o joguinho de dança...
- O lado bom de eu ter terminado tudo foi que não precisarei me preocupar com o presente do dia dos namorados e poderei ficar com meus amigos como eu sempre fiz durante meus 19 anos
- É uma opção. E você já jogou as coisas dele fora? Deletou as fotos? Chorou?
- Já, já e não.
- Por que não?
- Não senti vontade
- E por que não? Você gostava tanto dele...
- Sempre ando com pelo menos um pé no chão quando o assunto é relacionamentos, e esse pé é você
- Viu como o passado ruim tem seus frutos positivos?
- Não sei onde eu estaria sem você
- Deixa de ser melosa e me diga uma coisa
- O quê?
- Ele era ruim de cama?
- Consciência!

- @Kuro_N3ko

Nenhum comentário:

Postar um comentário