domingo, 3 de outubro de 2010

Vilarejo Impossível

O Decepção está recebendo uma visita muito especial hoje. De uma leitora antiga do blog. Ela é jovem, mas tem uma alma grande. Sem contar os textos sempre muito bons.
Hope you guys enjoy it.

xoxo
@JessyMcLovin







Gostaria de lembrar que hoje não tenho caminho, sou livre para voar como o bonito passarinho.
Já me prenderam com muitas cordas, mas consegui me libertar, parece que não tem jeito, eu irei onde você está.
Juntos poderíamos pintar todas as manhãs, fazer crescerem as árvores, saborear todos os romãs.
Esse campo é bonito, mas chegou a hora de partir. De mãos dadas, correndo pela grama, eu te olho e você sorri.

Em plena Europa fomos parar, lembra que eu lhe disse que à França poderíamos chegar?
Vejo bicicletas, cafeterias e muitas luzes.
Estou ficando nostálgica agora, lembrei de minhas Susi’s.
Sentir o seu abraçado é dar paz ao meu espírito, espere, onde vamos?
Eis aqui o Egito. Não tenho medo de mistérios, por que não desvendar?
Você sabe que se chegar a resposta certa, o meu coração eu irei lhe dar.

Como é frio aqui de noite! Meu calor está perdido, feche os olhos meu amor, pois estamos no Reino Unido.
Grandes palácios aqui eu encontrei, segure minha mão, hoje podemos ser rainha e rei.
As horas eu vi em um relógio gracioso.
Também ouvi um quarteto, tinham mais que um talentoso!
Entramos então em uma cabine vermelha, para quem está ligando?
Oh, acorde meu amor, você só está sonhando.

- @Rahlovesit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário