terça-feira, 5 de outubro de 2010

Assim





A gente nunca acha que as coisas podem acontecer conosco do mesmo modo que acontecem nos filmes, a gente acha que aquele menino (ou menina) perfeito vai simplesmente aparecer na sua escola, ou escolher o mesmo livro que você na biblioteca e que vocês viverão, a partir dali, uma linda história de amor com uma trilha sonora de tirar o fôlego e ângulos de câmera que fariam até o mais chato dos críticos de cinema chorar de emoção.

A gente pensa que tudo vai ser lindo e perfeito, que o seu cabelo vai ficar arrumado tempo o suficiente e NUNCA se desfazer com a umidade ou com a garoa, que o seu vestido favorito não vai estar secando no varal justamente quando você mais precisa dele. A gente nunca acha que vai estar com cólica no primeiro encontro.

Mas a gente fica.

Porque as coisas são assim.

A vida é assim.

São nessas horas que a gente sofre na pele com o humor negro e ambíguo de Deus, são nessas horas que a gente quer chorar, se enfiar debaixo das cobertas e morrer de ódio. Nessas horas a gente tem vontade de cancelar tudo e mandar todo mundo ir à merda e são nessas horas que os piores pensamentos passam na nossa cabeça.

“Ele deve ter uma namorada e eu sou a outra!”

“Ele vai me achar uma otária”

“Ele só quer ser meu amigo”

“Ele é gay”

A gente vacila, sente frio na barriga, tremor nas pernas e revisa mentalmente o que dizer tantas vezes que no final acaba nem dizendo. É quando você o menino dos seus sonhos indo embora e o seu amigo te cotovela a costela com um olhar de alarde e indignação, é quando um lado seu te esbofeta na cara e te manda ser homem, mas mesmo assim seus pés não conseguem sair do lugar e você tenta ao máximo disfarçar o nervosismo e não parecer uma completa idiota.

Por vezes a gente consegue entender porque é tão difícil falar com certas pessoas.

Todo mundo diz que viver é difícil e eu concordo com isso, não é simples explorar cada sentimento dentro de você, não é fácil adquirir experiências que dariam um livro ou conhecer as pessoas mais incríveis do mundo e lembrar o nome de cada uma delas, viajar o mundo e principalmente sair da zona de conforto. Mas encontrar alguém pra fazer tudo isso com você é a coisa mais complicada de todas.

Portanto não se deixe vencer por uma garoa, prenda os cabelos num coque. Choveu? Tome um banho de chuva e dance como Gene Kelly, se o seu vestido favorito esta secando use uma saia e a sua camiseta de banda predileta e quanto a cólica, peça carinhos e afagos. Que ele cuide de você assim como você vai cuidar dele.

Porque as coisas são assim.

Porque a vida é assim.

Porque o amor acontece assim.





@Kuro_N3ko

Nenhum comentário:

Postar um comentário