terça-feira, 31 de agosto de 2010

agosto de números.


Porque agosto demorou pra acabar.

31 dias. 25º vez pintando o cabelo de preto. 30 vezes reclamando do tamanho do meu cabelo. 2 shows do cover do Elvis. 1 convite do Elvis para subir ao palco. 2 idas ao cinema. Vi Inception 3 vezes. Vi “Orgulho e Preconceito” 4 vezes. Fui a 1 show da Cachorro Grande. 1 vinho italiano. 1 cigarro italiano. 1 cigarro normal. 3 novos livros. 7 peças novas de roupa. 1 encontro com ídolos. 1 show do Tom Zé. 3 artistas atendidos por mim. 1 adeus pra sempre. 1 twitter deletado. 1 briga. 31 pensamentos positivos. 1 desmaio. 1 bronca do médico. 1 chocolate quente do Mcdonald’s. 3 almoços no Mcdonald’s. 100 garotas histéricas pelo show do Jonas Brothers. 12 unidades alcoólicas. 20 ligações pra melhor amiga. 200 pessoas histéricas pelo show do Bon Jovi. 2 conferências no msn. 3 idas a Dj Club canceladas. 1 ida a Bienal do Livro. 7 doces de amendoim. 1 nova sandália de salto alto e tudo o mais. 119 devaneios. 1 inspiração que me rendeu o texto mais elogiado. 8 pensamentos sobre o futuro. 11 vezes ouvindo o cd do MopTop que não é meu. 9 pensamentos sobre a proximidade dele. 1547896 contas pagas. 1 dia Bridget Jones. 1 dia Summer Finn. 1 dia Pitty. 1 sonho estranho. 4874548 risadas. 0 domingos em família. 46 conselhos. 4 vezes desejando ter um Darcy pra mim. 3 novos esmaltes. 2 quilos perdidos. 1 espaço 4x4. 3 calças jeans perdidas. 47 sms. 1 ida ao sebo. 17 danças bestas. 29 “muito bom” gritados em shows. 19 vezes ouvindo The Magic Numbers. 2 vezes ouvindo Kings of Leon no trabalho. 1 vez obrigada a ouvir sertanejo no trabalho. 1 torta de morango.31 histórias engraçadas. 2 mentiras. 1 ataque de TPM. 15 dias de frio. 15 dias de calor. 5 dias matando a saudade. 45 minutos perdidos em busca de inspiração todos os dias. 8 abraços da mesma pessoa numa noite só. 7 promessas sobre casamento. 1 cubo mágico. 47 vezes tentando montar o cubo mágico. 1 mesa de jantar nova. 41 capítulos lidos. 20 dias sem dinheiro. 5 dias sem cartão de crédito. 8 dias tocando violão por 2 horas. 10 novas fotos. 31 dias de gripe. 50 minutos assistindo horário político. 15 capítulos de CSI. 5 aniversários. 131 motivos pra ser feliz. 6 pensamentos sobre o futuro. 300 visitas no blog. 1 dia amargo. 30 dias estupendos.

p.s. da narradora:
Porque até eu nesse último dia desse mês de cachorro louco me permito ser como a Bridget Jones nesse post.

Novas resoluções para setembro:
Tempo para ver as flores do meu condomínio florescerem.Tentar escrever sobre o cotidiano. Sair sempre que der vontade, aprender a andar de bicicleta e a fazer torta de morango. Parar de falar “arre”, “bicho” e “Manolo”. Escrever coisas boas, sobre a primavera e sobre nosso espaço 4x4.
Amanhã desço as escadas e me encontro com setembro.

Please, stay beautiful.
PriiiG

Nenhum comentário:

Postar um comentário