quinta-feira, 8 de abril de 2010

É um cuidar que se ganha em se perder...

É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.

(Camões)



O amor é realmente grande como nenhum outro sentimento. Você percebe isso quando diz ‘eu te amo’ sem esperar nada em troca, sem esperar um ‘eu também te amo’. É só que de repente você se dá conta de que essa sensação está tão grande dentro de você que não há nada demais dividi-la e deixar a pessoa amada saber que é amada.
Eu me enchi de coragem e finalmente disse a ele que o amava que ele é especial pra mim, que não importa se ele não corresponde porque ele tem alguém no mundo que o ama pelo que ele é.
Dizer a alguém esse tipo de coisa é atípico meu porque eu vejo muitas pessoas que dizem “eu te amo” o tempo todo não sentindo nunca o que significa dizer isso a alguém. Elas classificam tudo como amor e banalizam uma palavra que deveria ser reverenciada e usada com extremo cuidado. Eu não sou assim.
Algumas pessoas me acham tão boba ao dizer isso “Ah como é jovem, nem sabe o que é o amor.” E eu sinto vontade de gritar que eu sei sim, que eu não sou imprudente! Existe dentro de mim um coração “novo” que ama alguém de verdade. Ser jovem não é sinônimo de inconsciência, imprudência e estupidez. Talvez mais pra frente eu diga novamente essas três palavrinhas, mas nunca será com o mesmo sentimento que eu carrego hoje.
Desculpem-me por ter dezoito anos e alguns meses, desculpem-me se eu sou inexperiente, desculpem-me por amar e dizer isso cheia de medo e insegurança e desculpem-me por dar a cara a tapa sentindo pela primeira vez o que é amar alguém e o que é se declarar a alguém.


Depois de muito tempo sem conseguir escrever e consequentemente sem postar nada aqui, eu voltei. Estava com saudade *.*
**Ouvindo The Cure: Just like heaven**

Spread Love
Tika Ripper

Um comentário: