segunda-feira, 22 de março de 2010

#Edição 28



-Boa noite- disse a Fátima lá na sala.
Nessa noite, prometo que serei breve, nada de estórias confusas e amores dissecados.
Hoje, eu, uma das JJP, venho agradecer pelo “Decepção não mata, engorda” estar no ar ainda, levando sofrimento e alegria aos nosso caros (as) leitores (as). Agradecer também as duas pessoas que me convidaram pra fazer parte do “Decepção não mata, engorda”, que são gurias lindas por fora, por dentro, verticalmente e horizontalmente. Acredito que vocês duas não sabem o quão bem escrever pra esse blog me faz. Ninguém me entende tão bem quanto esse blog.(aha)
E dar os parabéns a nós todas, o “Decepção não mata, engorda” completou 3 meses, com estorinhas/historinhas, palavras lindas, cheias de amor, tristeza e um tiquinho de nós todas.
Mais meses, mais palavras, mais visitas. O “Decepção não mata, engorda”, é nosso lar.

“Quero uma casa sem paredes, assim, todo lugar que eu estiver será minha casa”
(Jonathan Safran Foer- Extremely loud and incredibly close)
p.s. da narradora:

You’re all so beautiful.
PriiiG

Nenhum comentário:

Postar um comentário