quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

unhas rosas.


Cabelos pretos- os mesmos,de sempre.- e então, o ano chega ao seu fim.

o ano está indo embora, daqui o vejo turvo caminhando para o lugar onde vão todos os anos passados e sabe, eu gostei desse ano. Não foi o melhor de todos os anos, mais poxa, foi bom. 2009 carrega um grande peso, o ano em que me formei, completei minha coleção de livro queridíssimo, dupliquei o numero de filmes aqui em casa, criei vergonha na cara e comecei a fazer Turismo, tive um dos mais estranhos relacionamentos, perdi uma grande amiga, gastei muito dinheiro com roupas e esmaltes vermelhos, conheci um grande cara pela internet, critiquei demais, duvidei mais de algumas pessoas, confiei mais em algumas pessoas, briguei muito, chorei muito, ri muito, bebi muito, fui a um grande show, fui a trezentos shows da mesma banda gaucha, li milhares de livros- alguns mais de duas vezes-, não vi todos os filmes que estavam no cinema, não comi tanto chocolate, me arrisquei num namoro que durou 2 semanas, me envolvi com um fake, criei uma conta no famoso (e abandonado por mim) twitter, fiquei sem ar com milhares de coisas, desde noticias a trailers. Pulei, cantei, tive vontade de bater em algumas pessoas, me reconciliei, perdoei os que realmente faziam falta, fui parar pela primeira vez na vida na diretoria, continuei com raiva dos que realmente não faziam falta, parei de correr atrás, me apaixonei, desapaixonei, milhares de estórias, palavras, frases, dias, meses, unhas, cabelos, all star, bebidas e beijos.

-

Não foi o melhor de todos os anos- 2008 continua sendo o melhor ano-, mais sabe? Eu me superei em todos os sentidos esse ano, tanto interna como fisicamente, parei com a besteira de “bulimia” e chorar todos os dias porque minha vida está a um passo de morrer de tanto tédio. Vi as melhores amigas muitas vezes, bebi até cair com a minha família, usei salto alto, batom vermelho, acordei todos os dias 5h30, parei de acreditar na igreja, tornei-me seleta demais, mudei de casa e ares, fiquei bem, perdi a conta de quantas vezes fui parar no hospital pelas benditas pedras nos rins e quantas vezes falei palavrão.

-

Senti saudades de muitas pessoas, demorei para responder e-mails, demorei para terminar coisas, demorei para dormir, demorei para trocar de roupa. Dancei ao som de coisas bizarras, perdi o interesse por analises de filmes, ri da cara dos outros, suportei coisas terríveis, novas bandas, larguei o curso de administração, tirei notas vermelhas, recebi elogios e criticas, escrevi muito, bebi muito café, esperei ansiosamente inúmeros filmes e dias, me estressei com coisas bem pequenas, mais debochada, mais malvada e mais amiga em muitos casos.

-

E eu sei que hoje é o dia para fazer planos e promessas, mais sabe? Eu realmente não sei o que esperar de 2010, será um ano bom? Eu irei me tornar uma pessoa melhor? Crescerei alguns centímetros? Vou largar a cerveja gelada? (aha). De uma maneira geral, eu espero que 2010 seja um ano decente, que eu possa sair e cair no chão de tanto beber porque estou feliz, que eu conheça pessoas bacanas e consiga manter os amigos de longa data, que eu dance sem cansar, muitos filmes, palavras, livros, lágrimas, bebidas, música e risadas.

-

Basicamente, eu quero pessoas que se lembrem de mim, me escrevam coisas bonitas, me façam ser um capitulo super importante em uma história.

Se eu tiver isso, então eu terei um grande 2010.

Um grande 2010 pra todos, sem exceções.

p.s. da narradora:

o ombro e pulso ainda esperam as tatuagens, na sala a família ainda decidi o que fazer essa noite, minha conta bancária está no zero- como sempre-, ouço cachorro grande, os cabelos pretos estão curtos, as unhas pintadas de rosa e me preparo para assistir “fight club”.

sim, o ano será bom.


stay beautiful, @PriiiG


Nenhum comentário:

Postar um comentário