segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Trocando de cabelo como quem troca de roupa

Em meio a tanta tragédia e tanta desilusão amorosa eis que encontro a prova que nem tudo está perdido:

Uma amiga.

E não estou falando de qualquer amiga, estou falando ‘A AMIGA’ e ok, vai soar clichê, mas quando tudo desaba, quando tudo que queremos é beber até cair você tem aquela pessoa te amparando e te dizendo “Não beba para ser feliz, nós temos que beber porque SOMOS felizes”

E não importa o fato dela mesma não seguir o próprio conselho e muitas vezes ficar muito mal de tanto beber, ou de tanto se ferrar. Porque a vida, meus caros, não é fácil. Eu diria que a vida é uma merda, mas soaria caótico demais!

O fato é; Muitas vezes quando se está na fossa ou no fundo do poço o que você tem que encontrar para ficar bem é alguma pessoa que você possa confiar! O efeito de ter essa pessoa superará qualquer droga, e a confusão no dia seguinte será bem menor, confie em mim quando digo isso!

É claro que ter amigos não é um processo fácil, leva anos para se ter toda confiança e construir uma amizade tem todos seus altos e baixos como brigas, as vezes alguns garotos que ambas as amigas acham bonito, assistir a merda de um filme apenas para não deixar sua amiga sozinha em casa, comer até engordar, beber até entrar em coma, etc.

Mas tem todo o lado positivo também; Anos após anos você tem todas as historias possíveis para contar! E lembra-se daquele cara? Aquele por quem você e sua amiga brigavam, bom, vocês irão descobrir que ele era um perdedor de um metro e meio que não pagou nem mesmo um cineminha para vocês e sabe? Vocês rirão dele. JUNTAS!

E o mais legal de tudo é rir de si mesma. Olhar fotos perdidas, violão quebrado, roupas destruídas, pés esfolados e poder chegar em casa e dizer “Caralho, como somos ridículas”

E quando tudo estiver na merda, você se distrairá, com certeza, com aquela sua amiga que troca de cabelo como quem troca de roupa e quando você abraçar ela no Natal ou no Ano novo você não precisara de nada para mostrar o quanto ela é preciosa, o quanto você a ama!

Com toda certeza do mundo eu te afirmo que qualquer decepção que você venha a ter nessa vida não tem a mesma graça sem ter uma amiga do lado.


*Comemorando com antecedência o dia do amigo*
*Sim, porque o dia do amigo para mim é amanhã*

Sejam bonzinhos.
@TikaRipper

Nenhum comentário:

Postar um comentário