sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Desejos, desejos

O que sempre esperamos de um ano novo?

Esperamos toda paz, generosidade, esperança e amor e por mais clichê que isso soe é o que eu espero de mim e de todos nesse ano.

Eu quero ir para a minha sala e abraçar um por um porque senti falta deles nesses dias, eu quero assistir todas as aulas, eu quero ler todos os livros, todos os romances de mulherzinha possíveis. Eu quero fazer esse 2010 ser lindo, eu quero que ele seja doce, eu quero associar ele a um perfume e a uma musica.

Eu com certeza quero assistir o sol se pondo com pessoas especiais e espero ainda tomar muito vinho.

Ah, eu quero rir!
Rir até doer a barriga, eu quero rir até que meus olhos transbordem de tanta lágrimas...Lágrimas de felicidade

Eu quero que o calor não se transforme em algo ruim para mim, eu realmente espero usar todas as mini saias e vestidos possíveis, quero andar descalça pelas ruas e queimar os pés no asfalto.
Eu quero conversar com meus pais, meus irmãos, meu sobrinho, meu cachorro.Quero abraçar muitas pessoas quero beijar beijar beijar e demonstrar todo meu afeto.
Dizer “ eu te amo” com mais liberdade e sem tanta vergonha por expor sentimentos e eu quero dançar e eu quero amar...

Quero conhecer novas pessoas. E que elas sejam boas para eu as incluir no meu coração e as apresentar para meus velhos amigos para que nossa historia se construa mais uma vez!
Quero sorvetes, balas de goma, a voz do meu pai, a risada dele, os olhos dele...
Quero o abraço da minha mãe
Quero que o senso de humor do meu irmão não se perca
Quero todos os livros possíveis, e que minha historia esse ano seja tão boa como os livros que eu leio tão desesperadamente.

Eu quero inspiração pra viver, pra escrever, pra dançar e pra sonhar.
Eu quero mais musica, eu quero mais arte.
Eu quero que meus amigos não se esqueçam de mim, eu quero que me mandem sempre mensagens e cartas e sms pelo celular.
Eu quero transbordar de alegria e que nas horas tristes eu sempre me lembre que existe uma luz dentro de cada um.
Eu quero que minha alegria contagie, e que quando eu estiver triste a alegria dos outros ME contagie

Espero que tenhamos todos um feliz ano novo! Esse ano que já começou cheio de pedidos para serem realizados!

Spread Love!
JJP

Nenhum comentário:

Postar um comentário