quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Beijei Adão.

E ele me deu a porra de uma maçã.



Todo primeiro beijo é um inferno. Todo mundo já passou por isso na vida, e se não passou ainda, espere e se prepare você irá passar. Há não ser que você seja prometida a Deus ou algo do tipo. Enfim, o primeiro beijo de acordo com a minha interpretação da Bíblia veio de Adão e Eva.

E eu acredito que é culpa deles que primeiro beijo seja um inferno. Eles desencadearam uma serie de coisas e criaram várias regras.

Lá estavam eles, Adão peladão e Eva peladona, os dois totalmente sem noção de que se apaixonaria, que estavam pelados, que iriam ir além, teriam filhos e a Terra nasceria. SHAZAM!

O cenário era perfeito- como quase todos os beijos de hoje, observe, eu disse quase-, Jardim do Éden, flores, animais, rios, árvores, as maçãs e a cobra.

Nem Adão nem Eva sabiam que iram se “apaixonar” um pelo outro- se apaixonar é muitas vezes uma conseqüência-, assim como nós nunca sabemos que existe um Adão/Eva por ai nos esperando. Então, aparece a cobra, que seria aquela amiga(o) que começa a falar “olha o fulano(a) ali, mó gatinho(a) né?! Então, quer beijar ele?!” e ai você vai lá, começa a olhar o fulano(a), e começa a desejar o beijo. Mais ai você não sabe beijar e nem sabe o que é na verdade beijar e começa a sofrer. E o Adão está lá peladão, debaixo da árvore comendo capim, e a Eva sofrendo pela indecisão e pelo fogo da paixão.

E ai o Adão, como fazem os garotos quando percebem que existem garotas na face da Terra e param de empurrá-las e começam a apertá-las, percebeu Eva ali, parada, encabulada, esperando que ele a aceitasse como sua companheira. Afinal, Deus a criara para isso, certo?

Os olhares começam, Eva agora penteia os cabelos e até coloca algumas flores nele, Adão toma banho todos os dias e eles passam horas juntos, conversam sobre nada, sobre o céu, os animais e árvore no meio do Jardim do Éden.

Adão sonha com Eva todas as noites. Eva sonha com Adão todas as noites.E a cobra-amiga(o) está sempre por ali, atormentando, incentivando o amor.


E como todos os homens, Adão dá um presente para Eva, algo que ela não tenha, nunca tenha tido, nunca tenha provado. Uma maçã. (eu sei que não foi assim mais pode ter sido, certo?!). E Eva fica tão exuberante com isso, ela pula, sorri e sem querer tropeça e cai em cima de Adão, que a segura pela cintura e olhem só; eles dão o primeiro abraço deles, meio desengonçado mais era um abraço.

A cobra-amiga (o) instiga Eva para que ela use o presente, prove o presente de Adão (nada de piadinhas aqui por favor, ok?!), e Eva boba como toda mulher apaixonada, prova a maçã. E vejam só, Eva fica esperta e descobre tudo, sobre amor, física, português, deuses do Olimpio, culinária, sexo e moda. Eva é uma mulher independente. Mais como toda mulher ela precisa de Adão, existem desejos a serem saciados. Mais como ensinar a Adão tudo aquilo que ela sabe?

“Dê uma maçã a ele também”. Dito e feito. Adão fica inteligente também, e fica prepotente e safado.

E sabe, Eva até já tinha perdido a vontade de ficar com Adão, ela queria outras opções, mais Adão ficava lá em cima dela. E ela acabou cedendo.

- Sabe Eva, eu estava pensando em como você é linda e especial e uma grande amiga- ele pega na mão dela.

- Hum.- ela responde olhando para o céu.

- Você é a mulher dos meus sonhos.- ele coloca a mão no rosto dela- eu quero você Eva e só você.- e como toda mulher, Eva cai no papo de Adão. E dá seu primeiro beijo.

E ai o inferno surge.

Além de Adão beijar mal, Eva têm que enfrentar a ira de Deus e o arrependimento daquilo. Sempre é assim, beijamos um cara qualquer e shazam! Nos arrependemos no segundo seguinte.


E se Eva não tivesse dado a maçã para Adão? Se ela continuasse mais inteligente que Adão poderia fugir do Éden e se tornar empresária e não viver condenada a viver com Adão, que nunca lhe dera nada, nem um beijo bom, só a porra de uma maçã.


Primeiro beijo nem em todos os casos é algo ruim- observe bem, eu disse “nem”-, mais sempre deixa aquele gosto amargo na boca. Aquela memória que nunca sai da cabeça, o primeiro beijo num cara que você nem conhece. Estamos fadados(as) a isso.

Eu não tenho a lembrança exata do meu primeiro beijo, eu lembro que foi ruim,que eu usava minha camiseta do blink 182 surrada, all star velho, que o menino tinha olhos azuis e que quando eu cheguei em casa me senti extremamente culpada. Eva ganhou uma maça e eu? Eu ganhei o quê? Experiência? É claro que não, experiência ganhei com o segundo e terceiro beijo, que são os melhores. Hoje sou perita no assunto e não foi graças ao garoto de olhos azuis, pelo contrário, a imagem do beijo me atormentou durante bom tempo, era nojento. Hoje pensando melhor, não foi nojento porque foi um encontro de salivas e etc, foi nojento porque eu não gostava do garoto, eu nem sabia o nome dele, só sabia que ele era da 5º D, e eu com isso?!

Primeiro beijo só tem graça, só é especial quando damos em alguém que realmente desejamos, e não apenas pra ficar BV(Boca Virgem, algo que pra mim com meus aninhos teria outro significado.enfim.) pro resto da vida (há não ser é claro que você seja apenas de Deus, amém) . Eu sei que é besteira, mais é bonito se guardar pra alguém, dar o tão esperado beijo em alguém que você sabe que valerá pena, mesmo que seja só um beijinho.(E se esse primeiro beijo for em alguém parecido com o Chuck Bass, Jude Law, eu aceito mesmo não amando os caras)

Eu acho digno beijinhos tímidos, beijinhos apenas em quem você conhece e gosta (e sabe, eu não faço isso. Sou do tipo que pensa com o corpo e se joga no cara bonito que segurar minha mão na escuridão da balada), vocês já pararam pra pensar em como foi bonito o primeiro beijo de Romeu e Julieta? O primeiro beijo do seu vô e sua vó? Esses primeiros beijos sim valem a pena. Mais na maioria dos casos,o desejo vem antes, sempre. Pensamos mais com o corpo do que com a cabeça-coração. Culpa da Eva, burra que deu um beijo em Adão sem nem gostar dele, casou-se, teve trezentos filhos e só ganhou uma maçã.


Adão beijou Eva e ai o inferno começou. Como quase todos os primeiros beijos: ou ele é ruim ou ele é bom demais e fica na sua memória pra sempre te atormentando.


E se você encontrar o Adão por ai avisa que eu ainda não ganhei minha maçã.


Um grande primeiro beijo pra vocês, caros(as) leitores(as)


@PriiiG

Nenhum comentário:

Postar um comentário